segunda-feira, 5 de julho de 2010

informações sobre o curso

Estão abertas as inscrições para o Curso de Palhaço, que ocorrerá no transcurso de 3 (três) meses.

Podem participar pessoas a partir de 15 (quinze) anos de idade, que estejam frequentando a escola.


Serão 04 (quatro) turmas de 30 (trinta) pessoas.


Turma 1 - CAIC, pela manhã.

Turma 2 - CE Dorgival Pinheiro de Sousa, pela tarde.
Turma 3 - CE Edison Lobão, pela tarde.
Turma 4 - CE Delahê Fiquene, pela manhã.

Caso tenha interesse, deve mandar uma mensagem para
marconcine@hotmail.com, preencher ficha de inscrição, disponível aqui e uma autorização do responsável, disponível aqui.

Ambas devem ser entregues devidamente preenchidas e assinadas, no primeiro dia de atividade, com cópia do documento de identidade do responsável e de quem vai participar do curso.


As turmas terão início no mês de setembro de 2010.


Outras informações pelo fone 99-8812-7192.

2 comentários:

Kika de Castro disse...

OI claudio, bem queria saber mais sobre o curso de palhaços se ainda tem como se inscrever pois tenho um grupo interssado em fazê-lo...
de já agradeço pela resposta.

Neth Gomes disse...

Bem eu e um amiga minha queremos muito fazer...Só que para fazer a ficaha de incrição não está dando certo..Me diga como conseguir fazer a minha Repondendo pelo meu orkut: Neth.princesa@hotmail.com ou elinete.princesa@hotmail.com..Agradeço desde já...


Respondda logo, Pois estou muito interessada ♥